Eu Me Amo, Ame-se Vc Tmbm!!!

sinto falta de vc.....
sinto falta do teu olhar
sinto falta....

amanhã ou depois
quem sabe
nunca mais.....

só trago uma certeza
tatuada na pele
te amo....

sou tua CBAV

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chorar.....

Hoje preciso de você
com qualquer humor
com qualquer sorriso
........
Recebi um telefonema muuuuito importante
hoje pela manhã, vou trabalhar no meu 1°
emprego de carteira assinada , hoje, me
deu vontade de chorar e ainda tenho....
Vai dar tudo certo!!!!! Eu sou capaz!!!!
Já q ninguém me incentiva Eu mesma  faço.
 BEM hoje 13hs estarei apostos p/ q der e vier!
EU SOU DO BEM E NADA ME DETEM!!!!

3 comentários:

Alice's Eyes disse...

Vai dar tudo certo!!!
És muito capaz e tua maneira de ser vai encantar a todos!!!
TE AMO!!!

BEIJÃO!!!

libni mateus disse...

muito legal visite meu site tia miriam é o bibi!!!!

libni mateus disse...

meu site é
http://megabloginformatica.blogspot.com/